Política de Garantia

 

Os itens de vestuário e acessórios da Kailash são respaldados por uma garantia contra defeitos de fabricação, válida por até 90 dias a partir da data de aquisição do produto. Recomendamos que sempre guarde uma cópia da Nota Fiscal da compra, pois essa documentação será essencial caso necessite enviar o produto para garantia.

Para iniciar o processo de reparo de sua peça ou acessório com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

O prazo estimado para os procedimentos de reparo é de 20 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nossa Central.

Estamos comprometidos em assegurar a qualidade e durabilidade de nossos produtos, proporcionando assim a satisfação plena aos nossos clientes.

A Kailash não repara produtos e não autoriza qualquer tipo de reparo. Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos causados pelo consumidor perdem a garantia de fábrica.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

Produtos com uso/desgaste excessivo.

Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.

Para solicitar troca ou devolução acesse o link: https://kailash.troque.app.br/



Canais de Atendimento:

WhatsApp: (11) 91640-8565

Segunda a Quinta-Feira - 8hs às 18hs - Sexta-Feira 08h ás 17hs

sac@obcompany.com.br