Garantia Kailash
Na Kailash, acreditamos na qualidade e durabilidade dos nossos produtos. Por isso, oferecemos uma garantia de 90 dias em todos os nossos itens contra defeitos de fabricação. Essa garantia cobre problemas relacionados a materiais ou fabricação que comprometam o uso normal do produto.
Como funciona a garantia?
Se você identificar qualquer defeito coberto por nossa garantia, entre em contato conosco através do nosso e-mail sac@obcompany.com.br ou WhatsApp (11) 91640-8565, apresentando a nota fiscal de compra e fotos que comprovem o defeito. Nossa equipe de atendimento avaliará a sua solicitação e, se o problema estiver dentro dos termos de nossa garantia, procederemos com a substituição ou reparo do produto, sem custo adicional.
Condições da garantia
Nosso compromisso
A Kailash tem como compromisso fornecer produtos de alta performance, projetados para suportar os desafios do dia a dia. Estamos à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos.
Política de Troca
Na Kailash, oferecemos um prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para que você possa solicitar a troca. Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91640-8565
Você pode optar pela troca do produto ou receber um vale-troca, válido por 10 dias, que poderá ser utilizado exclusivamente em nosso site.
Regras para Troca:
Situações em que a troca pode ser solicitada:
Política de Devolução e Reembolso
Se desejar devolver um produto, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91640-8565 das 09h ás 17h.
Procedimentos de Devolução:
Reembolso: