Política de Reembolso

Garantia Kailash

Na Kailash, acreditamos na qualidade e durabilidade dos nossos produtos. Por isso, oferecemos uma garantia de 90 dias em todos os nossos itens contra defeitos de fabricação. Essa garantia cobre problemas relacionados a materiais ou fabricação que comprometam o uso normal do produto.

Como funciona a garantia?

Se você identificar qualquer defeito coberto por nossa garantia, entre em contato conosco através do nosso e-mail sac@obcompany.com.br ou WhatsApp (11) 91640-8565, apresentando a nota fiscal de compra e fotos que comprovem o defeito. Nossa equipe de atendimento avaliará a sua solicitação e, se o problema estiver dentro dos termos de nossa garantia, procederemos com a substituição ou reparo do produto, sem custo adicional.

Condições da garantia

  • A garantia é válida a partir da data de compra e cobre apenas defeitos de fabricação.
  • Não cobre danos causados por mau uso, desgaste natural, modificações não autorizadas ou exposição a condições inadequadas.
  • A garantia não se aplica a produtos comprados fora de canais de venda oficiais da Kailash.

Nosso compromisso

A Kailash tem como compromisso fornecer produtos de alta performance, projetados para suportar os desafios do dia a dia. Estamos à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos.

Política de Troca

Na Kailash, oferecemos um prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para que você possa solicitar a troca. Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91640-8565

Você pode optar pela troca do produto ou receber um vale-troca, válido por 10 dias, que poderá ser utilizado exclusivamente em nosso site.

Regras para Troca:

  • O produto deve estar com a etiqueta e embalagem originais, sem sinais de uso ou avarias.
  • O item deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal ou de uma cópia.

Situações em que a troca pode ser solicitada:

  1. Tamanho inadequado;
  2. Produto diferente do solicitado;
  3. Defeito ou avaria identificada no produto;
  4. Recebimento de item trocado ou incorreto.
  5. Desistiu da compra

Política de Devolução e Reembolso

Se desejar devolver um produto, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91640-8565 das 09h ás 17h.

Procedimentos de Devolução:

  • O produto deve ser enviado pelos Correios, utilizando o código fornecido pela nossa Central de Atendimento.
  • O item devolvido deve estar em perfeito estado, com etiqueta e embalagem originais, sem sinais de uso ou danos.

Reembolso:

  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
  • Para pagamentos com Cartão de Crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão.