Trocas e Devoluções

  • O prazo para troca de produtos adquiridos na loja virtual da Kailash é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • Pode ser feita a troca do produto ou a emissão de um vale troca para ser utilizado no site;
  • O prazo de devolução por arrependimento de compra na loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • Nos casos de devolução, pode ser emitido “vale troca” a ser utilizado no site da Kailash, ou a devolução do valor pago por meio de estorno, para pedidos pagos pelo PagSeguro, ou depósito em conta, para pagamentos direto com o vendedor;
  • O primeiro frete para troca ou devolução é custeado pela Kailash; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado;
  • Não serão feitas trocas ou aceitas devoluções de produtos sem etiquetas e embalagens originais ou que apresentem indícios de uso ou avarias causadas pelo cliente.

 

Quando posso solicitar a troca?

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

  • Tamanho diferente;
  • Produto não corresponde com o anunciado;
  • Produto com defeito ou avaria de fábrica;
  • Produto divergente ou trocado.

 

CONDIÇÕES DE TROCA

Para realizar a troca dos produtos comprados na loja online da Kailash, entre em contato, por mensagem, pelo WhatsApp  (11)93032-6626, ou pelo e-mail sac@kailash.com.br para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

  • É necessário o envio da nota fiscal do produto comprado;
  • Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador;
  • O cliente pode optar por receber um vale compra no valor do produto para ser utilizado exclusivamente na loja online.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Para devolver os produtos comprados na loja online da Kailash, entre em contato, por mensagem, pelo WhatsApp  (11)93032-6626, ou pelo e-mail sac@kailash.com.br para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

  • É necessário o envio da nota fiscal do produto comprado;
  • Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e conforme opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
  • Boleto e Depósito Bancário: o crédito será feito em conta corrente em até 4 dias úteis após o recebimento do produto.